FÃ-CLUBE FISSUSRADOS POR CALYPSO

Olá galera, nós do fã-clube FISSURADOS POR CALYPSO fizemos esse blog pra mostrar o quanto somos fãs da BANDA CALYPSO e esperamos que vocês gostemdas fotos e letras de músicas.Também fgizemos algumas matérias muito iteressantes sobreos nosos idolos "JOELMA e CHIMBINHA". um beijão de Miquéias, Natália, Evelin, Lucas, Leandro e Graziele

2.04.2006

ENTREVISTA COM ROLON dançarino da banda calypso

Nome Completo: Rolon Ho Data de Nascimento: 26/01/1984 Local: Cayena – Guiana Francesa Signo: Aquário Profissão: Dançarino Estado Civil: Solteiro Cor: Azul Prato Preferido: Arroz à grega, Batata frita e Carne Bebida: Suco de Morango, Goiaba e Cupuaçu Religião: Católico Time de Futebol: Remo Hobby: Dançar Qualidade: Sou uma pessoa boa, alegre Defeito: As vezes acordo de mal humor Ator: Fábio Assunção Atriz: Débora Secco Cantor: Netinho (Bahia) Cantora: Marisa Monte Grupo Musical: Roupa Nova Música: Exagerado - Cazuza Filme: Moling Rouge Lugar Marcante: Aracajú Lugar que gostaria de conhecer: conhecer mais o Rio de Janeiro Sonho de Consumo: Ter um carro e uma moto Sonho: Ter uma família O que você mais gosta de fazer quando está na estrada com a Banda Calypso? Atentar a galera e dormir. E o que faz quando está de folga? Conhecer os lugares. Cite um fato engraçado que ocorreu nesse tempo com a Calypso. Foi num dos meus primeiros shows, na Bahia, na entrada tava chovendo e saí correndo e caí. Fiquei assustado, olhei pra trás e todo mundo tava rindo da minha cara. Se não fosse dançarino, seria... Comecei com a dança desde criança, muito novo. Então nunca tive uma pretensão futura. Sempre quis ser dançarino mesmo. Qual a música da Banda Calypso que você mais gosta de dançar? A Lua me Traiu. Posaria nu para uma revista? Não. Um mico inesquecível. Eu tava numa lanchonete na frente de um shopping, meu celular tava tocando direto e eu não atendia pelo fato de ser uma menina chatinha. Eu tava de costas pra rua com uma amiga minha. Aí ela me perguntou se era a fulana, e eu disse que era. Então minha amiga me disse que ela tava dentro do carro só me olhando. Eu disse: “Ai meu deus, e agora?” Atendi o telefone, dei uma disfarçada e fiz todo aquele processo: "Oi meu amor, como vai?" (muitos risos). Conte sua história como dançarino até chegar na Banda Calypso. Eu vim pro Brasil, Belém, aos 3 anos de idade. Aos 10 anos voltei, na época em que meu pai faleceu. E retornei pra terminar meus estudos aqui. E desde que voltei, aos 13, comecei a dançar Dança de Salão numa academia em Belém e me profissionalizei como professor de Dança de Salão. E passei 5 anos nessa academia. Quando percebi que não ia mais pra frente, entrei numa outra academia, participei de vários festivais e concursos de dança. Mas só dança de Salão. Nada com Calypso e Brega. Logo depois fui convidado a dançar na Banda Sayonara. Era muito legal porque a banda contribuía com o que eu sabia. Ela juntava calypso, forró, samba, salsa, bolero e um pouco de tudo. E devido a banda tocar de tudo, eu cresci até surgir o convite a me integrar na Banda Calypso. Quais seus planos para o futuro? Ter uma família, meus filhos, minha mulher. Ser feliz, pois todo mundo quer, né? E no trabalho pretendo seguir o que tanto gosto desde criança, a dança de salão. E agora não tô tendo tanta oportunidade. E como tudo é passageiro, pretendo voltar pra Dança de Salão e estabilizar mais a academia que tenho em Belém. Uma mensagem para o fã-clube “Guardiões do Calypso”. Quero deixar um abraço forte pra toda a galera que acessa o site. Sempre e sempre Calypso. E que vocês continuem gostando da gente dentro ou fora da Calypso. Devido a gente ficar muito distante de nossas famílias, a gente precisa de um pouco de carinho de alguém. E os fãs cobrem o que agente precisa.

29 Comments:

Anonymous Adalgisa said...

ROLON,

MUITA PAZ, SAÚDE E PROSPERIDADE...

SEU TALENTO ESTARÁ PARA SEMPRE
REGISTRADO NA MEMÓRIA DOS FÃS DA
BANDA CALYPSO.
FELIZ ANIVERSÁRIO!

FORTALEZA-CE
ADALGISA

5:23 PM  
Anonymous FERNANDA said...

Ola! Rolon,
No dia do seu aniversário aproveite para sentir muito orgulho de si mesmo, por tudo que vc já conquistou ...

FELIZ ANIVERSÀRIO!

FERNANDA

5:31 PM  
Anonymous yuri said...

Oi sou fã da banda,queria saber como entrar p seu fã clube?
BJOS

3:37 PM  
Blogger fabiana said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Marcelle disse...

Oi Rolon so fã da banda calypso,queria saber como entrar para seu fã clube.MEU E-MAIL E marcelle.maria@bol.com.br,agatinha_marcelle@yahoo.com.br.

Beijos marcelle RJ

12:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

a banda CALYPSO é d +++++++++++++++++++++++++++++! principalmente um dos rapaizis q dança. showky!!!!!!!!!!!!

1:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

a banda CALYPSO é d +++++++++++++++++++++++++++++! principalmente um dos rapaizis q dança. showky!!!!!!!!!!!!

1:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu moro em fortaleza e gostaria de saber como faser para participar do fa clube meu orkut e carinhosa_calypso@yahoo.com.br entre em contato comigo

5:02 PM  
Blogger Bianncka Rhannald said...

oi Rolon, tudo bem?????
saiba que sou fanzassa da banda calypso...
Moro em Fortaleza do Tabocao-To.
beijos!!!!!!!!!!!

8:35 AM  
Blogger Bianncka Rhannald said...

Rolon estou impressionadissima.assisti a um show da banda calypso em Guarai-To e ai vi voce lá, voce e a JOELMA sao bem mais lindos pessoalmente!!!
valeu Rolon, muitas felicidades e muito sucesso!
eu amo a banda calypso de coração e faço qualquer coisa para vê-la novamente...
beijos te amooooo!
Fortaleza do Tabocao-To,05-06-08.

8:58 AM  
Blogger suiane said...

BOM DIA,ROLON
GOSTARIA DE SABER COMO PARTICIPAR DO FÂ CLUBE DA BANDA CALYPSO, SOU FÂ E DESEJO VER A JOELMA E VCS BEM DI PERTINHO .
BJAO FELICIDADES TE ADORO TA .

10:52 AM  
Anonymous suiane rodrigues santos said...

BOM DIA,ROLON
GOSTARIA DE SABER COMO PARTICIPAR DO FÂ CLUBE DA BANDA CALYPSO, SOU FÂ E DESEJO VER A JOELMA E VCS BEM DI PERTINHO .
BJAO FELICIDADES TE ADORO TA .

10:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

um abraço muito forte para o rolon ,joelma e a todos da banda

8:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

vc é uma pessoa muito special em nossos corações,te amamos mesmo menino lindo.beijos e abraços

4:45 PM  
Anonymous nathyelly souza said...

oie lindo!gosto muito de vc.vc é 10 em tudo vc é lindo, gostoso,chamoso,encantador,e melhor ainda é solteiroooo!!!!
sou sua fã numero 1!meu sonho e ver vc de perto!!
bjim fique com deus
ah!tenho um grupo de dança na minha cidade e gostaria que vc dançasse coim migo!seria um sonhooooo
te amo muitoooooo

3:44 PM  
Anonymous nathyelly souza said...

me adicionar o orkut!meu email é
naty.britney@hotmail.com
bjim na boca

3:46 PM  
Blogger Amyne said...

oi Rolon gosto muito de você se você tiver orkut me adiciona.meu orkut é amyne_ruivinha@hotmail.com é o meu msn é Myne100_l@hotmail.com.......gosto de ver você dançando....a dança também e a minha vida.....bjus pra vc....aqui e a Amyne de Manaus.

3:33 PM  
Blogger Thaís said...

ooi Rolon,

Quero te dizer q adoro muito vcê
quando te vi no DVD me apaixonei vcê é muito lindu dança muito beim
totalmente demais.!
Muito sucesso pra vcê.Q Deus te ilumine sempre.Amuu vcê demais mesmo

2:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

vc e de mas

11:45 AM  
Anonymous kerolen said...

oi lindo passei so p/ da um bj sou sua fã me liga 092 92283239 sou de manaus tchau

11:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

vc e de mas

11:48 AM  
Anonymous Anônimo said...

vc e de mas

11:48 AM  
Blogger stephany said...

oie como vc esta rolon?a primeira vez em que eu te vi me apaixonei por vc eu moro na suisa fala itliano tb bjssssssssssssssssss fica com deus sou apaixonada tb pela banda calypso des de pequena bjsssssssssssssssssssss amoo vcs adoro vcs que deus comtinue dando mais forca pra vcs bjsssssssssss sou sua fa te amo bjsssssssssssssssssss

12:48 PM  
Blogger Chimbinha said...

oi,adoro CALYPSO queria saber como entrar em um fãn-club da BANDA CALYPSO

5:38 PM  
Blogger Chimbinha said...

oi,eu adoro CALYPSO gostaria de saber como entrar em um fãn-club

5:40 PM  
Blogger Chimbinha said...

gdgqhdiadkadijdqpqipfd

5:52 PM  
Blogger 32823004 said...

Sou tao louko por calypso q ja fui na angola acompanha o show dla...gostaria muito d entrar em um fã clube da banda,cmo eu faço.?sou d Belém do Pará cidad natal dela,rs...entre em contato kmigo...pela banda calypso to disposto a qualquer hra.meu numero é 0419183746287tim
pf entre en contato quero tanto entra em um fã clube da banda.
Bjos boa madrugada pra vc...

2:14 AM  
Anonymous eduarda said...

rolon amo vc de coração seja muito feliz te desejo tudo de bom. bjsssss

11:29 AM  
Anonymous Heloisa said...

vc dança muithooo

9:28 PM  

Postar um comentário

<< Home